Conheça a Banda de Armação dos Búzios vai tocar no Rock in Rio.

Além das concorridas atrações musicais, o Rock in Rio será mais uma vez palco para o romance. E nesta edição as cerimônias de casamento terão a participação do grupo Violive Jukebox, de Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

A banda especializada em tocar em casamentos vai participar de três cerimônias, nos dias 29 de setembro, 3 e 5 de outubro. As apresentações serão na rota 85, na área da capela.

De acordo com Eric Ramoa, diretor do grupo, que é composto por cinco integrantes, o processo seletivo foi bem restrito.

Durante as etapas, ele afirmou que a banda apresentou uma proposta inovadora que deu certo: sucessos atuais com o toque especial do jazz.

Para Gabriel Leite, saxofonista e produtor musical do grupo, o Eric conseguiu juntar uma galera boa para fazer um som diferente: “E conseguir tirar músicas de um repertório comum, atual e trazer para o jazz das décadas de 1940 e 1950”, disse.

Gabriel contou ainda que foram feitas muitas pesquisas e testes para que o grupo chegasse ao som que foi selecionado para embalar as cerimônias do festival.

“O sonho de qualquer músico é participar pelo menos uma vez na vida do Rock in Rio”, acrescentou Eric Ramoa.

Repertório variado

Sobre o repertório, a vocalista do grupo, Ju Feliciano, contou que será variado, mesclando entre os pedidos dos noivos e as opções da própria banda.

“Geralmente escolhemos pops que são ou foram sucesso no mundo todo e transformamos essas músicas para o nosso estilo. Quando o casal tem algum pedido específico, a gente insere no momento desejado. Mas sempre com os nossos traços”, disse a cantora.

Em meio a ansiedade para o grande momento, os artistas estão focados no propósito de mostrar todo o diferencial que trouxe a banda até aqui.

“Ser escolhido e observado por um festival deste tamanho é muito importante para o grupo. Esse é o momento de coroar o nosso trabalho, de tudo aquilo que nós plantamos. Vamos mostrar tudo isso para um grande público”, finalizou Gabriel.

Fonte: Portal G1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *