Escola é invadida por dois homens deixando alunos assustados em Búzios.

Durante a tarde desta última segunda-feira(23), dois homens não identificados invadiram o espaço interno da Escola Municipal João José de Carvalho (João Guelo), em Armação dos Búzios.

Ao que parece, um dos elementos havia pulado o muro de trás da escola, saído e entrado novamente, acompanhado de outro homem, invadindo as dependências da unidade de ensino. Houve grande comoção entre os alunos que nunca haviam presenciado o ocorrido.

Os inspetores foram mobilizados e a direção da escola entrou em contato com a Polícia Militar, informando a Secretaria de Educação.

No momento do ocorrido, guarnições da Polícia militar estariam fazendo diligências em uma localidade próxima, conhecida como: ‘Buraco Quente’. Há relatos de que alguns elementos fugiram dos policiais e que provavelmente os fugitivos poderiam ser as mesmas pessoas que teriam invadido a escola.

Após o alvoroço, os invasores fugiram e viaturas da Polícia Militar tem feito rondas periódicas no perímetro da ocorrência. A Diretora da Unidade, afirma que toda a equipe está mobilizada e atenta para evitar novos incidentes e que tem acompanhado com mais afinco o controle de entrada e saída de pessoas, anotando inclusive nomes e horários. Um relatório detalhado narrando o ocorrido, junto a uma solicitação para aumentar o muro na parte de trás da unidade será encaminhado a Secretaria de Educação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *