Mãe e Filha são agredidas a golpes de martelo e faca em Búzios.

NA última Sexta-feira (27), a Policia Militar foi surpreendida enquanto fazia uma ronda rotineira no Bairro da Rasa, em Armação dos Búzios. Ao que parece, vítimas de agressões físicas com golpes de martelo e faca, haviam dado entrada no Hospital Municipal Doutor Rodolfo Perissé. A presença dos policiais da patamo, foi solicitada, para apoio e averiguação do ocorrido.

Denúncias informavam que duas mulheres, mãe e filha, haviam sido agredidas a marteladas e socorridas pelo corpo de bombeiros de Búzios. Segundo relatos das vítimas, o agressor, um homem sem nome e sobrenome divulgados ainda, foi identificado apenas como: “amigo da família”.

Ainda segundo declarações, o agressor haveria chegado entre 3:00h e 4:00h, na residência onde moravam com a finalidade de pagar cerca de R$60,00. Recebendo o rapaz, uma das vítimas caminhou até a cozinha para preparar um café, quando sem motivo, foi surpreendida por ataques com uma faca e golpes de martelo. Ao tentar defender a mãe, a filha estarrecida com o que presenciou e sobre os gritos de pedido de socorro, tentou ajuda-la e também foi agredida.

Após as agressões e a mobilização da vizinhança com os gritos, o homem fugiu sem ser identificado. O caso que está sob investigação policial, através da perícia, conseguiu angariar mais detalhes, inclusive encontrando na residência das vítimas o martelo utilizado nas agressões. Segundo informações prestadas pelas próprias vítimas, o agressor seria da cidade de Campos dos Goytacazes e presta serviço da cidade de Armação dos Búzios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *