Morador é preso com pistola de R$ 7 mil em casa onde outros integrantes do PCC já foram presos.

Na madrugada desta sexta-feira (13), rapaz de 24 anos identificado como Lenon Chebarkian foi preso em flagrante com uma arma de fogo no Residencial Búzios. O local é conhecido pela polícia como moradia de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando viu o casal na frente da residência, que já é local conhecido por ser abrigo de integrantes da facção criminosa, onde já ocorreram várias prisões. Com a viatura no local, Lenon correu para dentro da casa.

Os policiais ouviram um barulho nos fundos da residência, conforme informado no boletim de ocorrência, e foi feita abordagem. A mulher que estava na casa foi presa recentemente por tráfico de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica.

Não havia mandados em aberto contra o casal e Lenon acabou confessando que tinha jogado uma arma na casa vizinha. A pistola HK 9mm, municiada com 10 cartuchos, foi apreendida e o rapaz confessou que comprou anos atrás por R$ 7 mil.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Mídia Max

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *