Prolagos oferece condições especiais para usuários na negociação de dívidas

Prolagos preparou condições especiais de negociação para os clientes que possuem débitos com a concessionária e querem aproveitar a liberação do FGTS para regularizar a dívida e, principalmente, garantir o abastecimento de água tratada. Entre as facilidades oferecidas estão o parcelamento em até 60 vezes e descontos que podem chegar a 90%, com anistia de juros e multas, dependendo do tempo da dívida.O programa Conta em Dia estará disponível nas lojas de atendimento e também pelo WhatsApp a partir desta sexta-feira (13), mesma data em que a Caixa Econômica Federal inicia o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS),

Com a iniciativa, o Governo Federal prevê injetar no mercado em todo o país, aproximadamente, R$42 bilhões até 2020 e um dos destinos possíveis para o emprego desse recurso, por parte das pessoas que optaram pelo uso benefício, é o pagamento de dívidas. “A melhor maneira de aproveitar essa renda extra é quitar dívidas e voltar a ter tranquilidade. Entendemos o momento difícil da economia e, por isso, preparamos facilidades para que todos possam quitar os débitos, com parcelamento estendido e condições muito especiais para pagamento à vista. O importante é dialogar e encontrar a parcela ideal para o usuário”, comenta o Gerente Comercial da Prolagos, Vinícius Ferrete.

O cliente que estiver interessado em regularizar a situação junto à Prolagos deve procurar uma das Lojas de Atendimento localizadas nas cidades de Cabo Frio, no Centro ou Tamoios, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Quem optar por comodidade, o número do WhatsApp da empresa é (22) 99722-8242. Para outras informações os clientes podem fazer o download do Águas APP, acessar o site da Prolagos www.prolagos.com.br ou entrar em contato com o SAC da Concessionária por meio dos números 0800 70 20 195 ou (22) 2621 – 5095.

Fonte: Plantão dos lagos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *